Há três anos, Cíntia Woodcock trocava Lisboa pelo Porto para se juntar a Filipa Moredo e dar origem à “Portugal Lovers – Paixão pelo que é nosso”, uma empresa de Marketing, Comunicação e Eventos que hoje assina o Urban Market, um evento já bem conhecido da praça portuense.

E não fosse este o ex-libris da marca, é com uma edição especial do evento que se comemora o terceiro aniversário. Acontece no Carris Hotel, de 13 a 14 de fevereiro, das 11h às 20h, e engloba Design, Música, Comida, Bem-Estar e claro, produtos para todos os gostos.

“O Urban Market surgiu da percepção da quantidade de talentos ‘escondidos’, de amigos com projetos criativos que nos confidenciavam que não sabiam como os promover, porque não se reviam nas feiras existentes mais tradicionais, para promover o seu tipo de produto”, explica a Portugal Lovers.

“Diferente dos já conhecidos mercados da cidade”, combina “produtos de autor, serviços, ativações de marca, lançamento de bandas de música, Dj’s, entre outros, sem esquecer a responsabilidade social”. E desta vez, não é diferente.

Do programa, desatque para o almoço com o Chef Rui Reigota e o concerto do Felipe Vargas, a 14 de fevereiro; ou o som do DJ Ricardo Amorim e o Gin do Pinguim Café, a 15.

A entrada é livre.