Os artistas juntam-se assim a Richie Campbell, Fernando Daniel, Matuê, Lon3r Johny e Bárbara Bandeira. A edição de 2024 vai realizar-se entre 4 e 11 de maio.

The Script atuam a 10 de maio. Foto: João Jesus

A Federação Académica do Porto (FAP) anunciou, esta sexta-feira (8) mais dois nomes para a Queima das Fitas, que acontece entre 4 e 11 de maio, no Queimódromo do Porto. The Script e Dillaz vão pisar o palco do Queimódromo, nos dias 9 e 10 de maio, respetivamente. Os artistas juntam-se aos já confirmados Richie Campbell, Fernando Daniel, Matuê, Lon3r Johny e Bárbara Bandeira.

A banda irlandesa regressa ao Porto, depois de ter marcado presença na última edição do Marés Vivas. A banda de rock alternativo conhecida por temas como “Hall of Fame“, “The Man Who Can´t Be Moved” e “Breakeven” emocionaram várias gerações de fãs portugueses, em 2023, e vão atuar pela primeira vez na Queima das Fitas, no dia 10 de maio.

O rapper português Dillaz lançou recentemente um novo álbum intitulado “O Próprio” que, segundo o Spotify, foi o álbum nacional mais ouvido de sempre no primeiro dia de lançamento. O autor de músicas como “A Carta“, “Mo Boy” e “Saudade” repete a presença no Queimódromo pelo terceiro ano consecutivo, no dia 9 de maio.

Os bilhetes diários para a Queima das Fitas do Porto já podem ser adquiridos, mas os passes gerais já se encontram esgotados.

Editado por Inês Pinto Pereira