Em mais um episódio do "Semanário" voltamos a falar sobre dois temas em destaque na semana informativa do JPN.

É o som da semana: o da reação de Rui Rocha, da Iniciativa Liberal, ao impasse vivido na Assembleia da República na terça-feira, depois de oito horas sem se conseguir eleger o presidente.

O Porto é um baú com histórias sem fim. É dessas histórias que é feito o novo podcast do JPN “Memórias do Meu Porto”, que propõe um retrato sonoro feito a partir da memória. A Nádia Neto veio a estúdio falar sobre o primeiro episódio, em que o convidado é Germano Silva – jornalista, historiador e escritor de vários livros sobre a cidade. 

O fenómeno da direita radical é hoje uma realidade em toda a Europa, mas afinal, o que define um partido de extrema-direita? Foi para responder a esta e a outras questões que trouxemos a estúdio a Luísa Capucho.

Antecipamos ainda dois trabalhos que vai poder ler/ver/ouvir na próxima semana no JPN. 

O “Semanário”, podcast semanal do JPN, está disponível nas principais plataformas de áudio e pode ser ouvido todas as sextas-feiras (esta semana, por causa da Páscoa, sai excecionalmente numa quinta-feira) também através do site e das redes sociais. A edição deste episódio é de Maria Rego. A condução e coordenação do programa é de Maria Rego e Jaime Silva. 

Editado por Filipa Silva