Counting Crows são a nova confirmação do Alive 2015 onde vão apresentar o seu mais recente álbum  “Somewhere Under Wonderland” , editado no final de 2014. O grupo, conhecido pelas suas atuações energéticas e criativas, vai subir ao palco principal no último dia do festival, ao lado de Sam Smith, Azealia Banks e Stromae.

A banda que “nasceu” em Berkeley, Califórnia, alcançou o sucesso com o seu álbum de estreia “August and Everything After” editado em 1993, que conta com o tema “Mr. Jones”. O grupo que até á data já vendeu mais de 20 milhões de discos, recebeu também uma nomeação para os Óscares, com o tema “Accidentally in Love”, que fez parte da banda sonora do filme “Shrek”.

Conhecidos por serem um dos melhores grupos ao vivo da atualidade prometem dar um espectáculo inesquecível no Passeio Marítimo de Algés ao trazer o sétimo registo de estúdio assim como os principais hits da sua carreira.

A próxima edição do NOS Alive! acontece de 9 a 11 de julho de 2015, no habitual Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O bilhete diário tem um custo de 55 euros e o passe de três dias, de 109 euros.