A Engenharia Rádio (ER) tem, uma vez mais, a antena aberta a todos os estudantes da Universidade do Porto que por lá queiram fazer passar a sua voz. A única rádio de caráter universitário da cidade do Porto, parceira do JPN na emissão de programas como o PortOuvido ou o Quarto Árbitro, está atualmente à procura de voluntários para entrevistas e reportagem, produção, manutenção do estúdio e locução.

Para dissipar dúvidas e conhecer o projeto haverá uma sessão de esclarecimento esta quarta-feira (21), via Zoom, a partir das 17h00, sendo necessária uma inscrição prévia através do site da ER.

Criada em 2007, pelos estúdios da ER já passaram mais de 200 colaboradores e 80 programas de autor. A história do projeto foi contada nesta reportagem do JPN, realizada em 2017 por José Miguel Soares e Ricardo Tavares Ferreira, quando a ER celebrou dez anos de existência.