O Super Bock Super Rock vai trazer música ao Parque das Nações de Lisboa nos dias 16, 17 e 18 de julho. No último dia, os já anteriormente confirmados Crystal Fighters recebem os FFS (Franz Ferdinand e Sparks). O grupo de indie-rock escocês Franz Ferdinand juntou-se ao duo avant-pop Sparks nums união de forças para o dia 18.

As duas bandas anunciaram, em fevereiro do ano passado, uma digressão conjunta para apresentarem os seus trabalhos em conjunto. Os Franz Ferdinand contam com quatro discos gravados, onde se encontram temas como “Burn this city”, “Take me out” ou “No You Girls”. Estas músicas são referências a nível mundial e juntando o estilo indie ao pop e ao new wave dos Sparks, prometem criar algo novo que explodirá no Parque das Nações de Lisboa.

Os Sparks são um duo composto pelos irmãos Ron e Russel Mael, fundado em 1971. Com 22 álbuns no seu historial, a dupla é um monstro no seu estilo musical e já prepara um novo disco para este ano.

Os Franz Ferdinand voltam assim a Portugal com a novidade de entrarem em palco com mais dois elementos e a expectativa é grande. Os bilhetes continuam à venda nos locais habituais. O passe de três dias custa 95 euros, enquanto que o bilhete diário fica por 50 euros.