Após quatro anos de silêncio, o Festival da Ilha do Ermal promete fazer as delícias dos adeptos dos sons mais pesados. Para já, estão confirmadas as presenças dos Sepultura e dos Obituary num cartaz que, no final de Agosto, promete voltar a encher o palco de Vieira do Minho.

Confirmado o regresso do Ermal, Raul Storm, da Dream&Seduction, disse ao JPN que a produtora está a fazer todos os possíveis para que o evento volte a ser um festival para os amantes do rock e do metal. “As pessoas que trabalham connosco acreditam que o Festival do Ermal tem de sair do ‘coma’ em que se encontrava. E agora compete-nos fazer com que respire novamente, neste primeiro de muitos anos”, declarou.

Festival “2 em 1”

O regresso do Ermal será marcado por algumas novidades, com especial destaque para a divisão do evento em dois actos. Depois da edição de Agosto, os mais aficionados podem esperar o regresso do Festival do Ermal em Dezembro, numa edição de Inverno que decorrerá nos dias 19 e 20.

O responsável da organização revelou ainda que se estão a criar condições no espaço do festival que garantam “uma estadia e visibilidade de qualidade para o nosso público e para os espectáculos”.

O primeiro acto do festival (ver caixa) decorre entre 28 e 30 de Agosto e o preço dos bilhetes é de 45 euros.