É o melhor jogador de praia de todos os tempos. 1082 golos e mais de 40 títulos conquistados são o breve resumo de 22 anos de carreira. Madjer é o convidado da mais recente edição Quarto Árbitro.
No primeiro programa de 2022, o Quatro Árbitro recebeu o “Rei das Areias”. Numa conversa descontraída, Madjer contou como chegou ao futebol de praia e se tornou uma lenda de um desporto que desconhecia.
O internacional português teve “o privilégio de jogar as três vertentes do futebol”, mas foi nas areias que se fez um ícone do desporto nacional. Começou pelo futebol de 11, nas camadas jovens do Estoril Praia, mas, como “há males vêm por bem”, o destino levou-o para as areias, onde acabou por brilhar.
Na praia, iniciou o seu percurso no Sporting CP e foi lá onde terminou a carreira. Pelo meio, conquistou mais de 40 títulos, dos quais 17 são internacionais.
Hoje, como coordenador geral da seleção nacional, o objetivo passa por tratar e projetar o futuro de uma modalidade que considera ter “começado a ser construída pelo telhado”, em Portugal.
Ainda nesta edição do Quarto Árbitro, Maria José Coelho e Mafalda Cunha falam-nos da recuperação de Leonor Gonçalves, jovem promessa do andebol feminino, que saiu recentemente de uma grave lesão, na rubrica “Histórias que Inspiram”.
Houve também tempo para a estreia da rúbrica “Treinadores de Bancada”, um vox pop à volta dos convidados que o Quatro Árbitro leva a estúdio. Neste programa, o Luís Lopes saiu à rua para ouvir o que têm a dizer os portuenses sobre Madjer, um nome que, por vários motivos, é muito conhecido na cidade.
Subscreve Apple Podcasts | Google Podcasts | Spotify | Android | RSS
Este programa tem a parceria da Engenharia Rádio